quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fanfic forest Cap 2: Capturas aos Montes

Brane e Rayana pegaram seus primeiros pokemons e agora saem em uma jornada.
Rayana: Estamos entrando na floresta de Chaz, Ela tem esse nome porque um treinador pokemon perdeu a hora de escolher o seu pokemon inicial, mas obteve os pokemons de sua jornada aqui na floresta. E em homenagem a ele deram seu nome a floresta





Brane: Eu disse que a rayana podia vir comigo, não um guia turistico. Ei, o que é aquilo?




Rayana: Eu não sei, deve ser um pokemon, e ele está se aproximando, é um aipom e ele esta vindo correndo até nós



Aipom se aproximou, pulou no colo de brane, enfiou o rabo em formato de mão no blosso e pegou uma pokebola e automaticamente se auto capturou.

Brane: Eu tenho um aipom e você não, hahahaha, eu tenho dois pokemons e foi ele que me quis e nem precisei lutar
Na comemoração de brane ele sem querer esbarrou em rayana e uma pokebola caiu, ela saiu rolando até um torchic que se auto capturou.
Rayana: Agora eu também tenho dois pokemons e foi ele que se auto capturou. Estamos quites
Enquanto eles comemoravam pelos seus novos pokemons, uma máquina furadora saiu do chão, e de dentro dela sairam duas pessoas de branco com um enorme R, então comessaram a se apresentar:
Jessie: Veja, que vóz é essa que ouço?


James: É a vóz que nos tira do fundo do posso
Jessie: Viajando pelo vento

James: Passando as estrelas.
Jessie e james: Roubando você
Jessie: Jessie

James: E james, Tirando de todas as pessoas a fé
Jessie: A equipe rocket estará no seu pé
Brane: É a equipe rocket, eles são bandidos famosos por usar os pokemons para roubar coisas de grande valor e também por roubar pokemons que os outros treinam e eu acho que é isso que eles querem com a gente
Jessie: Pois é, descobri qu não precisa ser atriz para sair na capa do jornal, agora vai passando esses pokemons
Brane: Para pegar os pokemons, você terá que lutar contra eles, vai aipom use o estrela cadente e Turtwig use o folha navalha

Rayana: Vai mudkip use o bolhas e vai torchic use o brasas
James: Vai carnivine e use o missel de espinhos

Jessie: Vai seviper e use o picada venenosa


Uma perfeita combinação, o missel de espinhos destruiu todos os ataque e seviper envenenou todos que desmaiaram na hora.



James: E agora o ataque final, carnivine use o chicote de cipó e agarre os pokemons




Quando carnivine ia pega-los, um lança chamas atingiu seus chicotes. Era um chimchar e uma skitty que estavam defendendo os pokemons de brane e de rayana. Chimchar usou o roda de fogo e a skitty usou o ajudar e saiu um aqua missel, a mistura de fogo e agua causou um choque termico nos pokemons de jessie e de james. Então skitty usou o raio de gelo que congelou a equipe rocket, então chimchar usou o soco focalisado e lançou-os para fora da floresta. Depois chimchar e skitty repitindo o atos de seus amigos entraram nas pokebolas de brane e rayana. Assim brane sai da floresta com um turtwig, um aipom e um chimchar e rayana sai com um mudkip, um torchic e uma skitty.

CONTINUA . . .

0 comentários: