segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lideres de Ginasios

Oi pessoal sou eu o Sharpedo e trago a vc os Liders de Gyms  de Kanto



Nome: Brock/Flint/Forrest


Nome em Japonês: Takeshi/Muno/Jiroo

Insígnia: Rocha

Cidade: Pewter



A muito tempo o ginásio de Pewter era comandado por Flint, mais como era pouco desafiado e não tinha muitos alunos, ele decidiu partir em uma jornada para se tronar um Mestre Pokémon, obrigando seu filho Brock a tomar conta do ginásio de Pewter.Brock reergueu o ginásio, cuidou de seus nove irmãos e jamais deixou seus estudos e treinamentos de lado. Com isso ganhou respeito e reconhecimento entre os líderes. Ainda assim, seu desejo maior era tornar-se um grande criador Pokémon. Quando seu pai Flint voltou ao ginásio, Brock partiu com Ash. Depois de um tempo, Lola, a mãe de Brock, voltou e o cargo de líder foi passado para Forrest, o irmão caçula mais velho que Brock tem.

 





Nome: Misty/Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)


Nome em Japonês: Kasumi/Sakura/Ayame/Botan)

Insígnia: Cascata

Cidade: Cerulean



As Irmãs Sensacionais transformaram o ginásio num verdadeiro circo aquático. Com o tempo, elas perderam seus espíritos de treinadoras e começaram a distribuir suas insígnias para todos os treinadores que aparecessem. Com isso os outros líderes ficaram vendo o Ginásio de Cerulean com maus olhos.Revoltada, Misty, a mais nova das irmãs, decidiu tornar-se uma treinadora Pokémon. Depois de partir em sua jornada, ela encontra Ash, o garoto que destruiu sua bicicleta, então o persegue para tentar recuperá-la. Quando Misty recupeara sua bicicleta, volta ao ginásio e coloca ordem na casa! Suas irmãs agora ficam tempos fora e fazem breve visitas. Misty toma conta do ginásio e quando pode dá uma saidinha.

 


Nome: Tenente Surge


Nome em Japonês: Machisu

Insígnia: Trovão

Cidade: Vermillion



Tenente Surge, o líder do Ginásio de Vermilion, é uma pessoa arrogante, tem uma mania de chamar aqueles que acha incapazes de “benzinho”, com esse seu jeito Surge tornou-se temível. Isso tudo contribuiu para que acusassem o líder de Vermilion de participar de planos com a Equipe Rocket contrabandeando Pokémon para a região de Johto. Logo as suspeitas desapareceram por falta de provas.

 


Nome: Érika


Nome em Japonês: Erika

Insígnia: Arco - Íris

Cidade: Celadon



A cidade de Celadon é conhecida pela produção de perfumes exóticos. A família de Érika, a treinadora do ginásio é uma das mais ricas produtoras dessas essências. A aparência gentil desaparece completamente quando ela e seus pokémons grama entram em um combate, o que concede ao ginásio o maior número de discúpulos do mundo, que geralmente são mulheres. Erika não aceita em seu ginásio quem não gosta de perfume, pois para ela é um desrespeito com ela e seus PokémonQuando criança, Érika foi atacada por um Grimer, até chegar um Gloom para salvá-la. Desde esse dia Gloom é seu Pokémon e amigo favorito.

 


Nome: Sabrina


Nome em Japonês: Natsume

Insígnia: Pântano

Cidade: Saffron



Há dez anos existia em Saffron o Ginásio Lutador de Ryo, até a chegada de uma menina diferente das outras. Sozinha com seu Abra, ela derrotou todos os membros do ginásio, desbancou seu líder e fundou seu próprio ginásio. A obsessão da líder por aprimorar seus dotes psíquicos, a ponto de sacrificar seus próprios amigos, inspira multidões.Sabrina costumava usar seus poderes de telepatia como poderes destrutivos. Tem uma ligação psíquica com seus Pokémons, até que Ash chega com seu Haunter e muda seu olhar sombrio, deixando feliz e se tornando uma menina normal de novo.

 


Nome: Koga e Janine


Nome em Japonês: Kyo and Anju

Insígnia: Alma

Cidade: Fuschia



Koga, o líder do ginásio de Fuschia é um ninja que costuma colocar armadilhas pelo seu ginásio para testar os treinadores. Tendo herdado o ginásio de sua mãe, ele dedica sua vida a treinar sua única filha, Janine, para um dia sucedê-lo como líder.Janine se tornou mesmo a líder do ginásio e Koga foi para a nova formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto. Assistem rumores de que por trás das cortinas, Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket.

 


Nome: Blaine


Nome em Japonês: Katsura

Insígnia: Vulcão

Cidade: Ilha Cinnabar



Quando jovem Blaine trabalhava como engenheiro genético para a Equipe Rocket, mas, arrependido do que estava fazendo, decidiu abandonar o cargo que exercia e ajudou a acabar com o esquema da equipe. Mais tarde, foi considerado herói após proteger o pássaro lendário Moltres.Nomeado líder, usa seu ginásio como centro de pesquisas, revivendo Pokémon extintos. Chateado com os vários desafios inúteis de turistas na ilha de Cinnabar, Blaine fechou o seu ginásio e anda disfarçado pela cidade com óculos escuros e peruca. Ele permanece com seu ginásio aberto dentro do vulcão, fazendo charadas pela cidade, para que os verdadeiros treinadores que queiram o desafiar descubram a localização de seu ginásio.




Nome: Giovanni/Agatha


Nome em Japonês: Sakai/Kikuko

Insígnia: Terra

Cidade: Veridian



Giovanni é um dos homens mais ricos do planeta, seguindo os passos de sua mãe, ele é o mestre da Equipe Rocket. Teve a ambição de tentar controlar Mewtwo, mas ele não consegue.Por serem muito poucos aqueles que conseguem as sete insígnias iniciais, o ginásio de Viridian, permanece a maior parte do tempo de portas fechadas. São raros aqueles que venceram esse temível líder de ginásio.Depois de um tempo, quando o ginásio tornou a fechar porque Giovanni foi para Johto para tentar uma busca por Mewtwo (sem sucesso), Agatha, que saiu da antiga formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto, assumiu o posto de líder desse ginásio.
 
 
Lideres de Gyms nas Ilhas Laranja
 
 


              

Nome:Sissy
Nome em Japoonês: Atumi

Insígnea: Olho de Coral

Ilha: Mikan



Assim como a maior parte dos líderes do arquipélago, Sissy herdou o ginásio de seus pais. Os testes que a treinadora cobra de seus desafiantes consistem em interações com os Pokémon aquáticos, como atingir alvos com técnicas de água e corridas a bordo de bichinhos marinhos. E nesses testes a líder de Mikan é imbatível.A jovem treinadora dedica-se ao treinamento forte, além de treinar seu irmão menor, Brian, para ocupar seu lugar futuramente.
 
 


Nome: Danny


Nome em Japonês: Dan

Insígnea: Mar de Rubi

Ilha: Navel



A pesar de ser o líder local, Danny não costuma apresentar-se como tal. Navegando de ilha em ilha até encontrar um aspirante a mestre Pokémon, o rapaz costuma convidar para Navel aqueles que considera prontos para lhe proporcionar um grande desafio. Apenas depois de chegar ao destino ele revela sua identidade, e as disputas iniciam-se. O primeiro desafio é subir uma gigantesca montanha, até chegar ao topo, onde é muito frio. Depois disso, um pilar d’água deve ser congelado e, do bloco de gelo, um trenó deve ser moldado. Finalmente, sobre o trenó o último desafio é travado: chegar ao pé da montanha em menor tempo. Só passando por esses testes é possível ganhar a insígnia do ginásio.





Nome: Ruddy


Nome em Japoonês: Jigii

Insígnea: Concha-Espinho

Ilha: Trovita



Ruddy, o herdeiro do ginásio de Trovita é mestre na arte da elegância, da dança e do charme. Após ter sua irmã Marie salva pela líder Misty, o conquistador conseguiu balançar o coração da garota após uma única dança em sua companhia. Para desafiá-lo o treinador deve atingir alvos a bordo de lanchas em alta velocidade. Caso o trinador consiga essa façanha ele vai segundo desafio do ginásio, em que os oponentes devem enfrentar os Pokémon adversários com um time de tipos exatamente iguais. Ruddy deixará que escolha o tipo que quiser usar.




Nome: Luanna


Nome em Japoonês: Ruriko

Insígnea: Estrela de Jade

Ilha: Kumquat



Luana, a líder do ginásio da maior ilha do arquipélago Laranja, é dona de um luxuoso hotel. O maior sonho dela é rever seu filho, que seguiu em jornada para tornar-se um mestre Pokémon em Johto.Para ganhar a insígnia deste ginásio, o desafiante escolhe dois Pokémons, para que unam suas forças e batalharem lado a lado. Mas não é muito fácil pois, Alakazam e Marowak de Luana, sabem muito bem fazer isso.




Nome: Drake


Nome em Japoonês: Yuuji

Insígnea: Troféu de Campeão da Liga Laranja

Ilha: Pummelo



Drake é o mais poderoso treinador de todo o arquipélago Laranja. Dizem que seu Dragonite está ao seu lado desde os primeiros anos de vida. Ele passou por toda a liga Pokémon conquistando as insígnias de Índigo e Johto. Enfrentou a Elite dos 4 e em um combate de seu Dragonite e o de Lance, líder dos maiores do mundo, estendeu-se por dias. Nesta disputa não se sabe quem ganhou.
 
Lideres de Gyms em Jotho
 


Nome: Falkner


Nome em Japonês: Hayato

Insígnea: Zephyr

Cidade: Violet



Falkner, o líder do ginásio de Violet, voa em seu Pidgeot, para patrulhar a cidade, e a lei e a ordem. Não é de fazer amizades, prefere batalhar com os treinadores. Adora sentir o vento quando voa em seu Pedigeot.Com o imenso número de discípulos, Falkner orgulha-se da tradição de sua família, por ser descendente direto do primeiro líder de Violet. Mas esse orgulho todo lhe rendeu certa arrogância, pois a toda hora subestime seus oponentes.

 


Nome: Bugsy


Nome em Japonês: Tsukushi

Insígnea: Colméia

Cidade: Azaléa



Bugsy é um jovem garoto, todos o confundem por uma menina, por causa de seu cabelo. Mesmo sendo jovem, ele batalha muito bem e tem bastante conhecimento sobre Pokémon, principalmente se forem insetos. O líder tornou o local um verdadeiro centro de criação Pokémon, atraindo curiosos para que conheçam os mistérios dos Pokémon insetos e, dessa forma, sintam-se incentivados a treiná-los.





Nome: Whitney


Nome em Japonês: Akane

Insígnea: Planície

Cidade: Goldenrod



Whitney é doce e carinhosa, sempre disposta a ajudar e sempre fica triste quando é derrotada. Tendo iniciado seus treinamentos por influências de algumas amigas, seu talento nato fez com que ela logo chegasse ao topo do ginásio em que apenas garotas são aceitas. Dias depois, ela tornou-se a mais jovem garota das líderes de Johto. O seu Pokémon principal é Miltank, que recebeu da fazenda de leite de seu tio.




Nome: Morty


Nome em Japonês: Matsuba

Insígnea: Névoa

Cidade: Ecruteak



Morty o líder do ginásio de Ecruteak não esconde a paixão que possui pela história de sua terra. Ele entende que recebeu uma posição privilegiada, ocupada por colossos como a lendária Agatha, da antiga Elite dos 4, e faz valer a escolha de alguém tão jovem. Ele também é disposto a ensinar a seus discípulos sobre pokémons fantasmas. Por isso mesmo, seus Pokémon fantasmas ajudam a manter sua fama de “o mais sombrio dos líderes de Johto”.




Nome: Chuck


Nome em Japonês: Shijima

Insígnea: Tempestade

Cidade: Ilha de Cianwood



Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias de Cianwood.são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, encontra-se Chuck, o líder do ginásio da cidade.“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Seu maior orgulho é o seu discípulo Bruno: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.




Nome: Jasmine


Nome em Japonês: Mikan

Insígnea: Mineral

Cidade: Olivine



Jasmine é a quinta a adotar a insígnia Mineral de líder, tendo um gigantesco Steelix como orgulho. Mesmo depois de tornar-se a líder do ginásio, a garota não deixou de lado sua antiga paixão: cuidar do farol da antiga cidade, em cujo topo encontra-se sua Ampharos, responsável por guiar os barcos em segurança pelo oceano. Ela costuma sempre estar cuidando do Ampharos quando não está em seu ginásio.




Nome: Pryce


Nome em Japonês: Yanagi

Insígnea: Glacial

Cidade: Mahogany



Pryce, é o mais velho dos líderes de ginásio de Johto que está localizada em Mahogany .Com pouco mais de trinta anos, já foi promovido a membro da Elite 4. Seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo. Seu pokémon mais forte era Piloswine.




Nome: Clair


Nome em Japonês: Ibuki

Insígnea: Nascente

Cidade: Blackthorn



A líder do ginásio de Blackthorn é Clair uma treinadora dos lendários Pokémon Dragão.Quando criança, Clair viu um garoto muito ferido diante de sua casa. Seu nome era Lance, então o ajudou. Vivendo e treinando juntos, os dois se destacaram para se tornar os líderes do ginásio.Clair venceu, mas tem a certeza de que Lance lhe cedeu essa honra. Por isso, ela dedica sua vida a fazer valer esse sacrifício. Hoje anda tomando conta da presa de dragão que guarda desde líder de ginásio.

Lideres de Gyms em Hoenn



Nome: Roxanne


Nome em Japonês: Tsutsuji

Insígnea: Pedra

Cidade: Rustboro



Roxanne é a líder de ginásio do elemento pedra. Sendo líder de ginásio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokémon que existe em sua cidade, Rustboro. Essa responsabilidade na escola, às vezes, atrapalha em seu cargo de líder de ginásio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insígnea, e Roxanne deve lutar.



Nome: Brawly


Nome em Japonês: Toki

Insígnea: Articulação

Cidade: Ilha de Dewford



Brawly é o líder de ginásio dos pokémons lutadores. Ele é um dos discípulos de Chuck, da ilha Cianwood em Johto. Resolveu criar seu ginásio lutador numa ilha também, agora que já é expert em lutadores. Mas não é só isso: ele também é um ótimo surfista! Ele aproveita as praias da ilha para surfar, e também até ensina outros a surfarem.Brawly tem um costume de ensinar seus pokémons a surfarem, tornando assim, a praia como um local tanto de treinamento como de divertimento para seus pokémons




Nome: Wattson


Nome em Japonês: Tessen

Insígnea: Dínamo

Cidade: Mauville



Wattson é o líder de ginásio dos tipos elétricos. Já tem grande experiência, como todo continente tem um líder ancião, a novidade é que esse é o primeiro a estar fora de forma. É muito alegre com todos, e nunca tira o sorriso do rosto. Ele costuma por armadilhas em seu ginásio só como diversão.



´
Nome: Flannery


Nome em Japonês: Asuna

Insígnea: Calor

Cidade: Lavaridge



Flannery é o líder de ginásio dos pokémons elemento fogo. Ela se tornou a líder do ginásio recentemente, ela está aqui sucedendo o cargo de seu avô, que dizem por aí que ele só deixou o ginásio para entrar na Elite dos 4. Ela é uma garota formidável e cuida bem de seus pokémons. Seu pokémon mais forte é Torkoal.




Nome: Norman


Nome em Japonês: Senri

Insígnea: Balança/Eqüilíbrio

Cidade: Petalburg



Norman é o líder de ginásio dos pokémons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max.Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua família e seus pokémons. Ele e o profº Birtch são grandes amigos, tanto é que Norman encaminhou May até Birtch.Sendo líder de ginásio, ele é respeitado por ter vários fãs. Utiliza pokémons normais pois acredita que eles são duros na queda.




Nome: Winona


Nome em Japonês: Nagi

Insígnea: Pena

Cidade: Fortree



Winona é a líder de ginásio de pokémons voadores. Amando pokémons voadores, Winona muitas vezes sai voando por aí montado em seu Skarmory disponível a ajudas. Ela se destacou muito por conseguir um Swellow shiny, de cor verde, duro de ser derrotado, ainda mais que possui o hiper raio.




Nome: Tate e Liza


Nomes em Japonês: Ran and Fuu

Insígnea: Mente

Cidade: Mossdeep



Tate e Liza são os líderes deste ginásio psíquico. Eles são gêmeos e batalham em dupla. Liza é tem mais experiência que Tate. O pai deles faz pesquisas no centro espacial, Tate vai lá para aprender como voar em um foguete. Mesmo sendo menos experiente, Tate se dedica em suas batalhas, toma cuidado com seus pokémons e aprende muito com sua irmã Liza.Liza às vezes começa uma rivalidade com Tate porque batalha melhor. Tate batalha com Solrock e Liza com Lunatone, mas nem sempre eles sabem trabalhar em equipe. Quando conseguem trabalhar em equipe, é difícil derrotá-los.




Nome: Wallace/Juan


Nome em Japonês: Mikuri/Adan

Insígnea: Chuva

Cidade: Sootopolis



Juan é o líder de ginásio de aquáticos. Antigamente, Wallace era o líder daqui, mas então ele vai para a Elite dos 4 e Juan, seu discípulo, passa a ser o líder em seu lugar. Ambos são celebridades em Sootopolis. Como no ginásio das irmãs sensacionais, aqui também há shows aquáticos. Logo se nota, graças ao jeitão de Wallace gostar de se exibir, já Juan tem um estilo de francês, mas nada que o deixe de ser exibido.Nas batalhas pokémon, Juan não é de brincadeira: põe seu coração e alma em suas lutas com total interesse de sair vitorioso. Ele faz umas batalhas bagunçadas, é 3 × 3, sendo que algumas em dupla.
 
Lideres de Gyms de Sinnoh
 


Nome: Roark


Nome em Japonês: Hyouta

Insígnea: Carvão

Cidade: Oreburgh



Um dos mais novos líderes de ginásio de Sinnoh, Roark dedicou-se a treinar pokémons de pedra. Ele é filho de Byron, um outro líder de ginásio. Byron precisava de alguém que fosse o seu sucessor do ginásio, mas Roark partiu para outra cidade e resolveu abrir seu próprio ginásio. Até os pokémons de Roark e Byron são parecidos, ambos usam pré-históricos.O Cranidos de Roark evoluiu recentemente. Roark trabalha em minas, e é ele que toma conta delas. Muitos treinadores vêm para essas minas treinar seus pokémons.



Nome: Gardenia


Nome em Japonês: Natane

Insígnea: Floresta

Cidade: Eterna



Gardenia é uma líder que gosta muito de Pokémons de planta e também é a primeira líder a aparecer com um pokémon inicial em sua equipe. Sempre vai até a floresta perto de sua cidade para ver se encontra pokémons de planta, pelos quais fica fascinada. Ele só aceita em seu ginásio treinadoras.




Nome: Maylene


Nome em Japonês: Sumomo

Insígnea: Pedregulho

Cidade: Veilstone



Maylene é a líder de mais um ginásio de lutadores. Apesar de jovem, é forte, e por isso ganhou respeito pelos mais velhos. Ela é um tanto ingênua, não sabe o porquê de ter se tornado líder de ginásio e nem qual é a sua importância.Ela é séria nas batalhas e dá o melhor de si, aprende muito com suas batalhas. Assim como Chuck, costuma sair por aí descalça.




Nome: Crasher Wake (Wake)


Nome em Japonês: Maximum Mask (Maxi)

Insígnea: Lama

Cidade: Pastoria



Mais um especialista em pokémons de água... Wake, apesar da aparência, é super divertido, e faz com que suas batalhas pokémon sejam divertidas também.Sua aparência é como um lutador de luta livre mascarado. Ainda assim, ele prefere seus pokémons aquáticos.




Nome: Fantina


Nome em Japonês: Melissa

Insígnea: Relíquia

Cidade: Hearthome



Fantina é a líder do ginásio das cidades mais importantes de Sinnoh. Utiliza pokémons fantasmas, e se veste parecendo com um de seus pokémons, o Drifblim, chamado por ela de Loony. Seu vestido é próprio para participar de Super Concursos.Ela diz ser uma expert de Super Concursos, embora que ela seja líder de ginásio. Quando não está no ginásio, provavelmente está participado de um Super Concurso.




Nome: Byron


Nome em Japonês: Tougan

Insígnea: Mina

Cidade: Canalave



Bryon é o mais velho líder de Sinnoh está quase se aposentando. Mais não pode se aposentar sem primeiro arranjar um sucessor. Ele prefere que Riley, um grande treinador, seja o seu sucessor. Riley recusa, acreditando que seu filho que deveria sucedê-lo. Seu filho é Roark, que foi se tornar líder em outra cidade. Ele tem pokémons metálicos e treina na Ilha de Ferro.




Nome: Candice


Nome em Japonês: Suzuna

Insígnea: Gélida

Cidade: Snowpoint



Sendo uma pessoa muito gentil, Candice acredita que antes de uma batalha deve ficar amiga do treinador. Gosta muito de se vestir bem, tanto é que não deixa de usar mini-saia vivendo num lugar que sempre é frio, sem falar que seus pokémons são de gelo. Nem todos seus pokémons são de gelo, ela tem um lutador também. Ela pode aparecer dando golpes noturnos e de planta, mas mesmo assim todos eles sabem usar golpes de gelo.




Nome: Volkner


Nome em Japonês: Denzi

Insígnea: Farol

Cidade: Sunyshore



O último líder é esquecido por muitos treinadores, pois ultimamente o ginásio não vem recebendo muitos desafiantes. Dos poucos desafiantes que recebe, Volkner vem derrotando todos.Ele tem a tarefa de ficar renovando o equipamento elétrico do ginásio, que fornece energia elétrica ara a cidade. Seu tipo é elétrico, mas tem um tipo normal e outro água também. Se um treinador usar um tipo terra para obter vantagem contra seus elétricos, ele já tem preparado um aquático para quebrar a estratégia do treinador. Todos seus pokémons sabem usar golpes elétricos.

0 comentários: