sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cap 3: A Fazenda do velho roy

Nossos heróis estão na cidade de Shoker e brane foi para o centr para se registrar...





Brane: Enfermera joy, pode me cadastrar para as lutas de ginásio






Joy: Tudo bem, mas esse ano você tem que ter três pokemons para ir para o primeiro ginásio, as lutas lá são de 3 vs 3.







Brane: Tudo bem, toma a pokedéx







Joy: Obrigada, pronto já esta cadastrada. Ahh, temos um novo modelo de pokeagenda, você gostaria de obte-la?







Brane: sim. E você poderia me dizer para onde fica o ginásio?









Joy: Fica depois da fazenda do velho roby, perto das cavernas, aqui está a nova poke-agenda, nela tem um mapa com a localização de todos os ginásios.






Brane: Obrigado, tchal







Joy: Tchal, e boa sorte



Brane e rayana seguem para a fazenda do velho roy e de lá para o ginásio de pedra. No caminho veem o rebanho de tauros da fazenda do roy, sendo atacados por ladrões, a equipe rocket, lembram-se? do Capitulo anterior? Eles estavão tentando roubar os tauros deles e nossos herois não podiam deixar isso barato e afinal eles queriam uma revanche já que perderam da ultima vez.





Rayana: Parem aí mesmo, ou vão sofrer as concequencias.
James: Veja que vós é essa que ouço?
Jessie: È a vós que nos tira do fundo do posso

James: Viajando pelo vento







Jessie: Passando as estrelas








James: Roubando você








Jessie: Jessie






James: James







Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé, a equipe rocket, estará no seu pé







Brane: Já sabemos, vamos acabar com isso logo, lembram-se deles? Vai chimchar e use o redemoinho de fogo





Rayana: Vai skitty e use o ajudar (do ajudar sai o redemoinho)





O choque térmico explode e manda a equipe rocket pelos ares

Derrepente um dos tauros abre no meio, era um velho disfarçado ali no meio do reanho. Eles deduziram então que era o velho roy.





Roy: Olá crianças, eu vi o que fizeram para defender meu rebanho e mesmo sem querer vocês salvaram minha vida, vamos até a minha cabana e eu irei recompensa-los


Eles seguem por toda a fazenda até uma casinha pequena bem no final.




Roy: Entrem, aqui está o grande premio






Rayana: Ahhh eu não acredito, eu sempre quiz um mas nunca vi, todos falavam sobre eles mas vendo pessoalmente é mais incrivel ainda, ovos pokemons são frageis e resistentes e o melhor é que pode nascer qualquer pokemon daí, eu vou ficar com o rosa e azul






Brane: Eu vou ficar com o marrom e uma listra amarela




O Velho entrega os ovos a eles dizendo que foram achados perto da cachoeira que fica atrás do ginásio de pedra, ele contou que para que o chão do ginásio fosse todo de pedra, ele fez com que secasse um pedaço da agua, seu ginásio fica onde viviam pokemons e animais e por isso ele tinha raiva do líder do ginásio, ja que o amor aos pokemons é tudo pra ele.




Brane: Pode deixar, assim que derrota-lo eu irei discontar o que ele fez com os outros pokemons



Assim, brane e rayana terminam mais um dia, em encrencas, e não só encrencas, encrencas em dobro, em triplo, mas o bom é que ganharam ovos pokemon e é só esperar para vez que pokemon que irá nascer.

CONTINUA . . .

0 comentários: