terça-feira, 21 de julho de 2009

Fanfic forest Cap 1: Escolha seu pokemon

O dia já está terminando e nossos futuros Heróis não conseguem dormir, ficam sentados no quintal enquanto conversam sobre o amanhã!




Brane: Mal vejo a hora de escolher meu pokemon amanhã, Rayana, qual você vai escolher?






Rayana: Eu vou escolher o mudkip, espero que ele não seja bagunceiro se não ele só sai da pokebola na hora da luta





Brane: Ahhh, eu também ia pegar ele, bom mas como diz um ditado masculino "primeiro as damas depois os cavalheiros", vou escolher então o tortwig, assim fico em vantagem sobre você e sobre o primeiro líder do ginásio, aqui dessa cidade mesmo, ele é do tipo pedra!




Rayana: Eu não quero lutar, eu vou ser uma top cordenadora, até mesmo pesquisas indicam que pokemons de agua imprecionam mais do que os outros tipos. Por isso vou escolher o mudkip, falando nisso, acho que vou entrar, está na hora







Brane: Tudo bem e até amanhã



No dia seguinte...



Professor Elm.: Tenho que dar um jeito ne vocês, hoje as crianças vem pegar vocês, fiquem enfilerados, agua no meio, fogo na esquerda e planta na direita, pronto. Falando nisso aí vem os primeiros










Brane: Viemos escolher nosos pokemons iniciais, eu quero o tortwig







Rayana: E eu o mudkip







Professor Elm.: Tudo bem, tome suas 5 pokebolas e esta para capturarem o inicial. Joguem a pokebola sobre o pokemon, ela se abrirá e pegará os pokemons







Rayana: Eu primeiro, pokebola vai







Brane: Minha vez, Pokebola vai!







Professor Elm.: Pronto, agora já tem seus pokemons, tomem suas pokedéx, agora tenho que ver quem vai pegar o charmander, até mais crianças





Rayana: Até professor, te vemos em breve





Professor Elm.: Tchal.



E assim a equipe começa a se formar, e com pokemons, nossos futuros heróis podem iniciar sua jornada, para brane ali mesmo onde enfrentará o primeiro líder de ginásio.
CONTINUA . . .

0 comentários: