domingo, 19 de julho de 2009

Cap 12: Uma corrida até o vale

Um dia eles voltariam, a equipe rocket decidiu fazer uma visitinha, mas parece que cassidy está sozinha, vamos ver o que ela vai aprontar




Cassidy: Hoje eu iria roubar todos aqueles pokemons mas estou sozinha então vou ter que fazer outra coisa, ótimo dia para o crush tirar férias




O telefone toca, era o butch: Meu nome não é crush é butch!




Cassidy: Que seja, então vou para a caverna ver se lá eu tenho sucesso




Voltando aos nossos heróis . . .



Jimmy: O beedrill está pronto, vamos lutar?






Marina: Ok, vai cranios, salte e morda o beedrill
A mordia funciona e é quase fatal para beedrill


Jimmy: Saia daí com o picada venenosa
O ferrão de beedrill acerta bem na boca de cranidos e ele o larga gemendo muito

Marina: Não cranidos, mas isso é bom, cranidos use sua raiva e desconte isso com o cabeçada zen

Jimmy: Beedrill, eu sei que você aguenta, colida com ele usando o ataque de ferrão
Bom a colisão não é nada bom para os dois, cranidos teria ganhado se não fosse um bebê e isso acabou mahucando o osso na cabeça dele, sem falar no estrago que causou no ferrão de beedril.

Vincent: Vão cura-los, está quase na hora da corrida, eu preparei o meganium pra tudo, até para desviar das arvores na montanha




Marina: Já estamos indo

Algum tempo depois . . .
Vincent: Meganium, pronta?





Meganium: Meganium, Me, GA, Ni, Um

Vincent: Muito bem, todos prontos?




Marina: Eu estou e o feraligator também


Jimmy: Nós dois também estamos prontos, vamos esquentar essa corrida, quem chegar primeiro ganha uma máquina de poke-blocos dos outros dois!


Vincent: Tudo bem e o perdedor tem que pegar água No lago sozinho!





Marina: Parem de enrrolar e vamos logo em 3, 2, 1 . . .




Todos: Ataque rápido!

Para saberem quem chegou em primeiro, em segundo e terceiro/ultimo, confiram aqui no poke ruby.
CONTINUA . . .

0 comentários: