domingo, 19 de julho de 2009

Cap 11: O treinamento para o desconhecido

No episódio anterior, Marina conseguiu sua primeira fita e parece que depois disso, muitos rivais ou melhor dizendo muitas rivais apareceram.




Marina: Aii, estou cansada, fui buscar o cranidos e ele assistiu minha luta com a dawn, parece que depois do torneio, todas as participantes querem revanche, falando nisso, aí vem a Beny






Beny: Oi Marina, lembra de mim, ao contrário das outras, eu não vim por uma revanche, eu vim te pedir uma coisa!




Marina: Tá bom, mas fala rápido, tenho que ir treiar o cranidos, ele acabou de nascer e sair do Centro pokemon, já aprendeu os básicos de uma luta enquanto assistiu a revanche entre eu e a dawn.






Beny: Na verdade eu queria que você treinasce meu charizard, ele tem belas combinações de ataques mas não sabe lutar!








Marina: Desculpe, eu não treino pokemons de minhas rivais, mas podemos treinar juntas, essa semana iremos viajar e iremos acampar nas cavernas, você pode vir com a gente e durante o dia saímos para treinar!






Beny: Muito obrigada, vou pegar minha mochila e meus pokemons, me encontre no vale perto das cavernas, vou treinar a mira do meu charizard, tchau, até mais










Marina: tchau








Vincent: Marina, gostaria de instruir o cranidos e ensinar alguns ataques para ele, então, você luta com o jimmy e mostra os novos ataques







Marina: Ok, ei jimmy, preciso treinar, que tal o seu buizel e o meu feraligator?







Jimmy: Tudo bem, vai buizel








Marina: Vai feraligator, use o hidro bomba







Jimmy: Você também, use o hidro bomba




Os ataques se colidem e ficam disputando.






Jimmy: Buizel role e use o raio de gelo








Marina: Feraligator, mais forte, não deixe que ele role






A estratégia de Marina, não funcionou e o raio de gelo acabou sendo aumentado pela agua da hidro bomba, gota por gota a agua se congelou até chegar em feraligator que foi petrificado!










Jimmy: ganhei, e agora um ataque novo que o buizel aprendeu, jato a vapor





O jato de água de buizel sai fervendo, saindo até vapor, e o calor descongela o feraligator rapidamente.



Marina: Obrigado, vou leva-lo a enfermeira joy para recuperar o feraligator, enquanto isso, prepare seu beedrill, ele vai lutar com o cranidos, o Vincent está treinando ele e descance o typhlosion, iremos apostar uma corrida até o vale onde está a Beny, ela e eu iremos treinar todos os dias nas cavernas e por todo o caminho até a próxima cidade








Jimmy: Ok












Vincent: Marina espere, vamos levar o cranidos também eu o ensinei o cabeçada zen, o ataque rápido, o mordida e o mais dificil foi o giga impacto, mas ele ainda é um bebê, lembre-se, ele tem ataques fortes mas não pode ficar uzando-os de mais se não esgotará a energia do cranidos











Marina: Ok, vamos







E assim Marina inicia seu treinamento, Vincent aumenta seu conhecimento em domando um pokemon dinossauro bebê e Jimmy está se fortalecendo enquanto treina com marina. Enfim, todos estão se ajudando e se fortalecendo em conhecimento e seus pokemons, físicamente antes de embarcarem em uma nova aventura para o desconhecido, no vale, nas cavernas e nas montanhas, vamos ver como nossos heróis se saem nesses novos cenários.


CONTINUA . . .

0 comentários: