segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cap 13: Um novo pokemon para a equipe

Relembrando, nossos amigos estão rorrendo, atravessando lagos, montanhas e selvas até chegarem no vale, para ser exato, mais de 87 quilometros entre o acampamento e o vale.





Marina: É melhor terem mascaras para não engolirem poeira, feraligator agora combine o ataque rápido com agilidade para desviar das arvores







Vincent: Na verdade, é você que devia ter mascaras, Meganium use o folha navalha para cortar as arvores e use o florecer para que nascam de novo







Jimmy: Typhlosion eu mandaria você usar o lança chamas mas queimaria as arvores então que tal você usar o lança chamas para trás assim você teria um turbo, e para as árvores use as garras de metal, nos carvalhos use o mega soco





Marina: Cranidos saia, use o ataque rápido, vá na frente usando o cabeçada zen e tire essas árvores do caminho assim feralgator terá mais tempo pra correr e não precisará desviar das árvores



Eles estão em patados mas o ato de marina em lançar o cranidos a deixa alguns centimetros na frente e ela ganha, Os outros dois estavam quase batendo em um ninho quando jimmy mandou feraligator saltar, vincent não conseguiu reagir e deu de cara com os ovos.





Vincent: Ahhhh, meganium, não deixe os ovos cair use o chicote de cipó e agarre todos que puder ! Bom os ovos estão a salvo agora vou continuar para sair daqui logo.


De repente começou a chuver bolas das trevas.



Vincent: Meganium use o proteção para que não nos acerte




O proteção de meganium rebateu todas as bolas e derrepente um mukrow despencou do alto



Vincent: Agarre-o com o chicote de cipó. é um mukrow, não se preocupe amigo, eu vou cuidar de você e de seus ovos.



Vincent pega os ovos e coloca em uma encubadora e a meagnium leva o mukrow ferido.




Marina: Vincent, o que aconteceu? o que esse mukrow ferido faz na meganium e pra que esses ovos?





Vincent: Eu bati em um ninho que estava em uma arvore baixa e pequena, eu peguei os ovos mas a mamãe aqui pensou que eu estivesse roubando, então ela me atacou e quando me defendi o proprio ataque voltou nela, então eu a trouxe para curala como forma de me redimir





Marina: Eu te ajudo, vai jigglypuff, use o metronome para curar o mukrow





Jimmy: Eu também vou ajudar, typhlosion fique perto dos ovos para aquecelos com as chamas em suas costas




Vincent: Muito obrigado pessoal, mukrow, já se sente bem? Ótimo, vou te levar para um centro pokemon assim que encontrar um mas por enquanto, você vai sobrviver com o que temos aqui, um pouco de super poção, e vou enfaixar sua asa, vejo que ela quebrou na queda. agora beba isso e descance.




Marina: Você é a enfermera joy que nasceu homem, kkk, você cuida muito bem deles. Agora está tarde e eu já vou me deitar, o feraligator e o cranidos também, estamos todos muito cansados da corrida, olha só i jimmy dormiu sentado e parece que o typhlosion dormiu em servisso, aquecendo os ovos, acorde ele quando puder parar.





Vincent: ok, vou ficar um pouco mais com o mukrow aqui.




Vincent acabou pegando no sonoe mokrow acordou a noite, levantou e percebeu que estava melhor mas não podia voar ainda, viu que só estava vivo porque vincent o salvou, olhou para vincent uma ultima vez e adormeceu novamente. Assim que acordou, vincent deu mais um banho de super poção onde havia ferimentos e agora estavam cicatrizados e curados.



Jimmy: Ontem foi m dia muito corrido, typhlosion volte, agora vou preparar o café antes que os outros dois acordem assim talvez a marina esqueça da máquina de pokebloco. Vai buizel, vamos para o lago. Pule no rio e use o agarrar no primeiro peixe que passar, pegue três e traga-os pra mim, hoje vai ter muqueca



Marina sente um cheiro delicioso vindo de fora da barraca e acorda também.



Marina: O que está acontecendo? Um jimmy cozinhando, Vou lá ver. Ei jimmy o que vai ter para comer hoje?






Jimmy: Muqueca, fiz uma refeição bem forte já que você e a Beny vão treinar o dia todo. Amanhã vamos para as cavernas, se quiser ir com a beny de uma vez, vou ficar aqui para dá uma força pro vincent



Marina: Fui







Vincent: mukrow, voê já está bom, pode ir, já levei seus ovos hoje cedo e tinha uns outros mukrows lá, eu deixei com eles.




Mesmo com as ataduras retiradas e os ferimentos curados, murkrow não quaria ir em bora.



Vincent: Pode ir, ninguem vai te seguir nem fazer mal a você!




Vincent se abaixou em uma altura aos olhos de murkrow, a ave se aproximou e enfiou a cabeça em um dos bolsos de Vincent, retirou uma pokebola e entrou




Vincent: Então era isso, você queria vir comigo, tudo bem, você virá comigo pela jornada junto com meus amigos a propósito me lembrei de uma coisa e pode ser sua primeira missão.



Vincent Escreve um bilhete em um papel, amarra em um dos pés de murkrow, dizendo para voar ao centro pokemon mais próximo.

Se vocês querem saber o que estava escrito no bilhete e o que isso tinha a ver com a enfermeira joy, se quiserem saber sobre o treinamento de marina, continuem lendo os episódios da liga chronicles, exclusiva do poke ruby!
CONTINUA . . .

0 comentários: