segunda-feira, 13 de julho de 2009

Velhos inimigos em uma nova jornada

Relembrando os últimos acontecimentos: Jimmy ganhou sua primeira insígnea mas quando ia agradecer o teto abriu um enorme buraco (...)





Jimmy: o que é isso?




Todos olharam para sima avistando um grande "R" Vermelho em um imensso ratbô (ratcate+robô). De lá de dentro saem dois vultos de preto com uniformes que tambem contiam o R e começaram a falar:







cassidy: Prepare-se para a encrenca


Butch: Encranca em Dobro







Cassidy: Para arruinar o Seu destino




butch: para deixar você sozinho







Cassidy: Cassidy
Butch: Butch

Cassidy: Equipe rocket roubando pokemons na velocidade da luz








Butch: Rendam-se agora ou preparem-se para perder








raticate



Jimmy: Eu me lembro deles, estavam em johto também, eles são ladrões pokemons mas não se dão muito bem quando o alvo é um pokemon acima do level 2, eu mesmo acabaria com ele mas meu buizel está acabado depois dessa luta e eu nem vou usar o typhlosion, eles sempre tem um robô a prova de fogo, ess é o ratbô, uma mistura de ratcate com robô já que esse é o mascote deles



Cassidy: Não estamos aqui para uma aula sobre a equipe rocket ou melhor dizendo, sobre mim mesma, Agora cruch



Buth: Meu nome é buch e já vai
Butch aperta um botão e esles entram para seu robô, poucos segundos depois, lançaram uma rede sobre buizel e gravler, ambos desmaiados.

marina: Vejo que sou a salvação desse mundo, Vai jigglypuff, cante e mostre para eles o que é um lema pokemon de verdade
Cassidy: Francamente, você acha que pode derrotar esse robô com essa bolinha rosa?




jigglypuff canta e todos adormecem menos marina que sempre se lembra de usar tamões de ouvido. Ela acorda todo mundo mas antes liga para a guarda jeny para avisar dos ladrões.





Jackson: Marina, muito obrigado por salvar meu gravler, eu andei pensando e vi que o único geito de pagar por uma vida, é com outra vida, por isso, aceite esse ovo pokemon que achei numa caverna a procura de um golem.
Marina: Ele é lindo, muito obrigado jackson, vou cuidar bem dele e quando crescer e for treinado
, eu virei até aqui para te desafiar,
pedra verssus pedra

jackson: Estarei esperando, mas lembre-se estarei mais forte em alguns anos.

E assim nossos heróis acabam mais um dia com muitas realizações, jimmy venceu o líder do ginásio, ganhou a insígnea e inventou o missel de gelo, enquanto isso a marina venceu e prendeu a equipe rocket e ganhou um ovo de pokemon de pedra. Bom agora nossa galera meresse um bom descanço mas não irão parar, mais aventuras estão por vir aki no poke rubi!!!
CONTINUA...

0 comentários: