quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um novo amigo e novas descobertas

Nossos Heróis seguem sua jornada saindo da cidade de thunder com muitas novidades, Marina tem um ovo e agora a nossa dupla, tem um rival ou posso dizer rivais, no eísódio passado, eles se depararam com a famosa equipe rocket mas eles não foram problema para o jigglypuff de Marina.



Marina: Eu estou louca pra saber que pokemon vai nescer desse ovo





Jimmy: é, mas precisamos nos preocupar agora com o caminho que devemos seguir, onde fica a cidade que vai ocorrer o primeiro torneio de fitas?




Marina: Fica atrás das montanhas, a esquerda tem um caminho para contornarmos as montanhas, mas se você preferir, podemos subir por aqui e decer do outro lado



Jimmy: Você sabe que eu prefiro o mais perigoso e masi aventurado caminho, vamos subir as motanhas




Marina: Ah, só porque estou cansada, bom o feraligator precisa mesmo treinar velocidade, ei jimmy, vamos apostar uma corrida?





Jimmy: Cláro, eu em cima do meu typhlosion e você no seu feraligator, podemos usar qualquer ataque mas que um não atinja o outro participante, quem chegar do outro lado primeiro, ganha!



Marina: Tudo bem, 3, 2, 1, feraligator ataque rápido


Jimmy: Typhlosion ataque rápido





Os dois são igualmente rápidos e chegam do outro ládo em menos de um minuto

Marina: Pronto, alí está o estádio do torneio, eu iria pra lá agora mas não tenho nada ensaiado, vamos acampar aqui e vou aproveitar enquanto é dia para ensaiar alguns passos




Jimmy: Tudo bem, eu, typhlosion e Beedrill estaremos treinando aqui tambem, vamos ficar umas quatro horas e daí vamos juntos para a enfermeira joy para recuperarmos a saúde de nossos pokemons



Marina: Ok!




Parece que os jatos de agua, as chamas e zumbidos atrairam mais alguem até ali


Vincent: Um typhlosion lutando com um beedrill, esse é meu, meganium dia ensolarado e raio solar naquele typhlosion






Jimmy: Ei o que está fazendo?





Vincent: Estou capturando um typhlosion selvagem





Marina: Ele não é sselvagem, ele é do jimmy!






Vincent: Quem é jimmy?





Jimmy: Sou eu, desculpe mas esse typhlosion é meu, estavamos treinando para lutar no próximo ginásio, mas passamos aqui por causa da minha amiga marina que vai entrar para o concurso dessa cidade e eu para não perder a prática e o físico dos meus pokemons, estava treinando até você me acertar com seu raio solar




Vincent: Desculpe, é porque sou criador pokemon e estou atrás de variedades de pokemons para meus estudos, eu já tenho o meganium tipo folha e ia pegar este typhlosion para ver a diferença entre um folha e um fogo, mas vi que ele já tem dono, me desculpe, apesar de que se você tivesse o treinado bem, ele saberia como fugir de um raio solar



Marina: ele sabe sim é que ele estava destraido lutando com o beedrill





Vincent: outro fato é que todos sabemos que um simples lança chamas deixa fraco qualquer beedrill, mas o typhlosion não foi esperto nem ao ponto de pensar isso




Jimmy: Já que é tão esperto, porque não batalha comigo e mostra que eu realmente não sou um bom treinador





Vincent: Desculpe mas eu não batalho, apenas capturo e estudo os pokemons e seus ataques, mas se quiser uma ajuda eu posso te ajudar, veja por exemplo, você poderia estar lutando com um tipo agua e não com um inseto, assim você estaria em desvantagem e isso sim seria um grande treinamento para seu typhlosion

Marina: È você tem razão, eu também preciso de ajuda, como faço combinações de ataques bonitos com um jigglypuff e um feraligator?


Vincent: Tente usar o raio de gelo do feraligator e faça com que o jigglypuff rebata os raios com o tapa duplo em lugares estrategicos para formar esculturas de gelo



Marina: Você é mesmo bom, quer nos acompanhar?






Vincent: Cláro isto é se o jimmy deixar.






Jimmy: Tudo bem, mas só se você continuar nos ajudando e a gente te empresta os nossos pokemons para as suas pesquisas, sabe o buizel não é muito de treinar e talvez eu precise de sua ajuda para resolver isto!



Vincent: Tudo bem, eu moro alí (disse apontando para uma casinha pequena), vou fazer minha mala e estarei pronto para viajar com vocês, até, continuem treinando, tchal...
E assim nossos heróis ganham mais um no grupo, marina aprende um técnica nova e jimmy aprendeu uma estratégia de treinamento, mas a aventura não acabou, na verdade, está só começando, fique ligado para o próximo episódio da liga crhonicles.
CONTINUA...

0 comentários: