quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fan-Fic Liga Choricles Cap 9: O Ovo da Marina

No capitulo anterior nossos herois encontraram vincet um criador pokémonentão seguiram viagem com ele.
Marina: Eu queria saber quando o ovo vai chocar, ele é muito bonitinho mas a beleza dele não vai me ajudar nos concurssos.


Vincent: hahahaha, eu também queria saber quando vai nascer, eu quero assistir de camarote, vai servir para minhas pesquisas!



Enquanto converssam e se destraem o ovo começa a brilhar


Jimmy: olha, o ovo está nascendo! Vamos correr para o centro pokemon, Marina você leva o ovo já que ele é seu




No Centro pokemon...
Joy: Ah, parece que o ovo de vocês está chocando, corram, para a sala de cirurgia, ah me lembrei, apenas o dono do ovo pode entrar, o resto esperem aqui fora!
Algum tempo depois...
Jimmy: Ah, está demorando um tempão, será que alguma coisa deu errada?




De repente Marina sai com um cranidos


Cranidos: Crraaa





Jimmy: Ahh, então era um cranidos, que legal




Joy: Parabéns Marina, Você ganhou um lindo cranidos




Vincent: Mas eu não assisti, assim não da para completar minhas pesquisas




Marina: Mas eu gravei tudo, vai dá pra você assistir enquanto esperamos os exames do cranidos, ele vai ficar aqui três dias e aí poderemos partir!
Assim, Nossos heróis passam mais um dia, Marina ganhou mais um pokemon e Vincent vai assistir um ovo chocar. Mas isso não é o suficiente para nossos herois que estaram cada vez em mais novas aventuras.
CONTINUA. . .

0 comentários: