sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fan-Fic, Episódio 3 : o inicio de uma amisade

Jimmy ainda não terminou sua luta mas por um lance de sorte ou força, venceu o primeiro round. Mas a luta ainda não acaobu...




jimmy: eu vou continuar com o typhlosion





marina: jigglypuff cante e mostre sua linda voz






jimmy: typhlosion, não





typhloaion dorme mas marina usa tampões de ouvidos e acorda jimmy.





jimmy: hã? o que aconteceu? ahhh, me lembrei, vai beedril




marina: cante jigglypuff





jimmy: beedril, ataque rápido com picada venenosa.




Beedril é tão rápido que acerta o ataque em jigglypuff deixando-o impossibilitado de cantar



marina:oh não! Meu jigglypuff





jimmy: beedril termine com o mirar e picada venenosa.




jigglypuff desmaia



marina: de todos os desafiantes que lutei, você é um dos três que já me derrotou,

desculpe pela groceria mas e aí, para onde esté indo?


jimmy: Estou indo para chronicles para ser campeão da liga
chronicles quer ir comigo?






cláro, estou indo pra lá tambem para ser top cordenadora.
E assim jimmy forma dupla com marina e seguem para a região de chronicles, com destino mas exato, para thunder onde jimmy enfrentará seu primeiro lider de ginásio de chronicles, mas, até lá, muita coisa pode acontecer
continua...

0 comentários: