domingo, 12 de julho de 2009

Fan-fic Chronicles Cap 4: Se conhecendo melhor

Jimmy segue sua jornada, mas agora com uma companheira.





Jimmy: Para entrar no ginásio de thunder, tenho que ter três pokemons.





marina: vamos para o lago, assim você terá vantagem sobre muitos pokemons!






Jimmy: não entendi






marina: Se pegar um pokemon de água, você terá vantagem sobre alguns tipos de pokemons, mas se o oponente tiver um tipo que tem vantagem sobre água, você tem o typhlosion que é tipo fogo.




Jimmy: UAL, você é mesmo inteligente, vamos para o lago




No lago...


Jimmy: Vou pegar um pokemon bem forte, que tal um gyarados ou um wailord...





Marina: acho que não, algumas pesquisas comprovam que pokemons evoluidos na natureza não são bem treinados, você deve capturar até no máximo a segunda evolução.




Jimmy: Ás vezes eu tenho medo da sua inteligência e olha que a gente se conheceu ontem!!





Marina: Porquê você acha que em johto apenas três pessoas me venceram?



Assim, Jimmy começa sua procura por um pokemon aquático, seguindo as dicas de sua mais nova parceira Marina.

CONTINUA...

0 comentários: